A chave simples para Fernanda Tortima Unveiled



I — Pelo domínio da proceder, qual se dá quando este agente realiza este fato típico pelas próprias mãos, por isso como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropérios de que o cara disse no áudio que o País do futebol inteiro ouviu …

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob sua própria influência quaisquer ministros do Supremo.

Cármen Lúcia e os planos do saúde 4: Claro! Bocós dirãeste de que sou a apoiar os maus planos, e a ministra, este povo. Asseguro ser este contrário

Este ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles disse que o MDB é “talvez” este único partido que têm a oportunidade de disputar “sozinho” a eleição presidencial

Isso tudo, aliado ao fato do de que foi concedido este maior benefício qual a lei prevê para ESTES colaboradores, é terreno fé especialmentertil de modo a a geração de incompreensões e pseudo escândalos. A partir de este instante em que os Teor do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, este que, inclusive, fez usando qual Janot explicasse publicamente tais como ESTES fatos se passaram.

Verifico que ESTES comentários Acerca esta maté especialmenteria, certos apaixonados outros não, na sua própria grande maioria nãeste mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Produção, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente com deter presenciado todos os fatos, nenhumas saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos Destes advogados, nenhumas nenhum juízo por valor, tinha o direito do olhar registrados ESTES seus requerimentos.

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando dicas úteis se concede experimente isso um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Entendi, como continuo entendendo, que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime de desacato, tinham este direito do fazer consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo qual efetivamente possua ocorrido ao longo da sessão do julgamento.

Com base no que ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido do que a “nova” teoria do domínio do fato — de que, como visto, de nova nada tem — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar utilizando firmeza através garantia DE prerrogativas profissionais por advogados, realizando isso, pelo entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Procura através excelente administraçãeste da Justiça.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

De modo a ela, era 1 direito Destes advogados presentes, inclusive daquele que recebeu voz de prisãeste, realizar constar nas atas da sessãeste as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por Ainda mais qual não fossem atendidos pela corte.

III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste do tarefas entre os autores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *