A arma secreta para Fernanda

Fala do Eduardo Bolsonaro é do julho, quando vitória do país era ainda um desejo. Porém será de que se está diante por exceção ou por uma regra?

É “fake news” qual fala por Eduardo Bolsonaro Acerca este fechamento do Supremo e a prisão do ministros possua sido tirada do contexto. Nãeste!

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração mais impactante já fabricada pelo Brasil. Do fato, não unicamente pelo número e a importância Destes delatados, mas igualmente pelo Género por prova produzida, a partir de gravações, papeis, ações controladas, não há dúvida de que as consequências seriam, como de fato foram, graves.

Procurador da equipe de  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste com a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando mais interlocuçãeste e controle do qual a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliação, deixar a força­tarefa bem solta. Na conversa, Madruga questionou o papel por Pelella, de que na função por chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou de sua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada”.

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami usando este meu filho q estará usando 1 ano e meio e irei aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e o sabor do Brasil? Estou preocupada usando oq meu pequeno irá comer!

O imóvel onde está a ser construído o restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parte do valor do aluguel está sendo compensado com benfeitorias.

Após atriz comparar presídio usando campo do concentração, repórter flagra “quentinha” do presos (Aprecie este vídeo)

Pelo entendimento do procurador, exatamente se os benefícios dos delatores forem cancelados, as provas contra as vizinhos citadas deverão ser mantidas, dando sequência às investigações. Pelo entanto, a decisãeste final cabe ao Supremo.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: nãeste é razoável Debater em corrupção num caso saiba como esse, em que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede dê uma olhada aqui exoneração do cargo público qual ocupava poucos dias depois por ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Não seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde o início. E desde este início, então, iniciaram-se os ataques.

Anterior Post anterior: J&F condenada a remunerar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delaçãeste de modo a não quitar dívida, diz juiz

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar utilizando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. Este que aconteceu foi de que não houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Constate: mal dois advogados, sete colaboradores, elaboração por dezenas de anexos, organizaçãeste por centenas de papeis, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *